TROCA

A garantia da FLEX é válida por 30 (trinta) dias para peças, e cobre problemas técnicos. Não fazem parte da garantia problemas apresentados por uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, manchas de maquiagem, manutenção e contato com produtos químicos.

A troca será feita somente em caso de problemas técnicos e se solicitada em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. É necessário entrar em contato por e-mail ([email protected]) ou por telefone: (11) 99873-3737. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:30 às 19 horas, exceto feriados.

A devolução de peças só será aceita por desistência de compra feita em nosso canal de vendas online e se solicitada em até 07 (sete) dias corridos a partir da entrega do pedido.

Para facilitar a troca, é necessário saber se a compra foi efetuada no site ou na loja física, e portar a NFE do pedido.

Para troca ou devolução, a peça deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado e não deve apresentar modificações, ajustes ou reformas.
FLEX usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.